top of page

Em um coração onde mora a gratidão habitará sempre a alegria!


Olá, meu nome é Letícia Fernandes, tenho 13 anos de idade, sou diagnosticada com câncer no Ovário. Sou uma menina muito feliz apesar de já ter passado por várias etapas difíceis, mas com Fé em Deus e muita força consegui vencer. Não foi fácil superar tudo isso, mas Deus é tão maravilhoso que consegui sair da UTI, mostrar minha obra prima para todas aquelas pessoas que pensaram na minha vitória e hoje só tenho a agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida e por me trazer de volta para viver ao lado da minha família e de todos que eu amo muito. Apesar de estar passando por tudo isso, creio que Deus vai me curar. Não só eu, como todos meus amigos, pois Deus tem um propósito na vida de cada um de nós. Se Ele nos enviou essa missão é porque Ele sabe que somos capazes de vencer.


Não há maior recompensa na vida que atingir qualquer meta através de nossos esforços. Então eu me sinto muito feliz, muito realizada. Somos seres vitoriosos pelo simples fato de estarmos vivos e por ganharmos uma nova oportunidade todos os dias de conquistar algo novo. Sou muito agradecida por todas as vitórias que já alcancei na minha vida, das mais difíceis aquelas mais simples.


A cada vitória me sinto mais viva, mais abençoada, mais amada e ainda mais protegida. A cada vitória tenho mais certeza que as próximas batalhas também serão vencidas.


Sou atendida pela Durval Paiva, a Casa na qual tenho muito amor e carinho a todos.


Muito Obrigado!


Siga "Casa Durval Paiva"
  • instagram-29-535x535
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page