top of page

O HOMEM QUE VIRAVA LOBO QUANDO VIA A LUA


Esposa conta que seu marido era um lobo nas noites de lua cheia

Tudo ocorreu na madrugada desta sexta-feira (13), na rua Fernando Laurentino, por trás do cemitério da cidade de Girovaldo, no município de Rio do Mato. Uma adolescente de 17 anos, havia conhecido um rapaz pelas redes sociais há um mês e na noite passada havia combinado de conhecê-lo.

Porém, na volta para casa, o homem de seus 20 anos, começou a apresentar comportamentos estranhos, como informa a jovem. Ela relatou que ele começou a se coçar, lamber, virou para ela e uivou assim: AUUUUUU......

Então, a vítima saiu correndo e foi para casa, onde relata que foi dormir. A moça ainda disse que no dia seguinte, o rapaz ligou para ela para poder informar o que havia acontecido. Ele contou que em todas as noites de lua cheia ele se transformaem algo que chamou de“lobisomen”, uma mistura de lobo com homem, e pediu para que ela não o denunciasse, pois,segundo ele, não havia a intenção de que ela o visse.

Ambos não quiseram se identificar, mas a moça relatou que tem planos de casar e construir uma casinha com o dito “lobisomen”.

Siga "Casa Durval Paiva"
  • instagram-29-535x535
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page